Verlander manda No-No; League manda mal…

Outra semana chegou, passou e entrou para a história da MLB. Como dito semana passada, mandou no-hitter, cycle ou perfect game é um “Cara” automático. E parece que o pessoal tá gostando de mandar no-no. Depois do Liriano, outro pitcher dominou os adversários. Vamos aos destaques da semana (de 6 à 12 de maio) :





Justin Verlander

Justin Verlander: A moda tá pegando na MLB. Apenas alguns dias depois do no-hitter do Liriano, Verlander decidiu imitar o pitcher dos Twins e também mandou seu no-no. Aliás, foi o segundo na carreira do Justin, que já havia mandado um em 2007. No jogo diante dos Blue Jays no Rogers Center, o starter dos Tigers carregou o perfect game até a oitava entrada, quando cedeu um walk. Nas nove entradas, foram 108 arremessos, dos quais 74 foram strikes. Verlander ainda conseguiu 4 eliminações por strikeout. Boa Justin! Segurar esse ataque dos Jays liderados pelo Zé Bautista não é nada fácil.




Victor Martinez

Victor Martinez: Nesta semana, os Tigers decidiram dominar a seção dos “Caras”. Não contente em colocar Verlander na lista, ainda teve espaço para o V-Mart. Em 6 jogos, o DH de Detroit conseguiu pelo menos uma rebatida em todas as partidas. Foram 13-de-24 (sendo 5 duplas e 2 home runs), elevando seu average que até sexta passada era de .261 para .333. Mais do que isso, impulsionou 13 corridas e anotou 7. Recebeu 4 walks contra apenas 2 strikeouts. Martinez pegando fogo na semana e começando a justificar sua contratação!




Brandon League

Brandon League: Reliever também é gente e eles se esforçam para se tornar um dos “Malas”. E quem conseguiu seu objetivo foi o League. Depois de estar perfeito nas nove primeiras situações de save na temporada, o closer dos Mariners decidiu que era hora de se esforçar mais para fazer parte dessa honrosa seleção. Nos três jogos em que entrou para fechar, Brandon acabou abrindo a porta para os ataques adversários e saiu com 3 L’s na conta. Detalhe que todos foram em grande estilo, já que a derrota ocorreu nos extra-innings. As 7 corridas em 2.1 entradas são dignas de um verdadeiro “Mala”!




Ian Stewart

Ian Stewart: Colocaram o Stewart no congelador nas férias e esqueceram de tirar! Colorado perdeu a liderança da divisão e Ian perdeu a noção de como se rebate. O terceira base dos Rockies não conseguiu um mísero hit em 14 passagens pelo bastão. Não conseguiu anotar nenhuma corrida, nem impulsionar. Levou 4 strikeouts, mas CALMA! Sim meus caros, ele conseguiu um walk! Stewart começou sua caminhada rumo ao prêmio de MVP da temporada! E o primeiro passo já foi dado: tornar-se um “Mala” aqui no Blog do Beisebol!


Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *