Semana começando, então é dia de ver o que de pior melhor aconteceu nos últimos dias.
Para dar início aos trabalhos, vejamos a verdadeira obra de arte que o técnico de 3B dos Nationals, Bo Porter, realizou. Atente para a sequência que começa em 0:21. É simplesmente brilhante. Começa de joelhos, gritando como louco. Ao ver a bola em sua direção, levanta os braços para o alto e dá um salto ao melhor estilo capoeirista. E, minha parte favorita: a queda com rolamento lateral. Forte candidato ao prêmio de melhor do ano.
Nada como ser um ídolo do esporte, não é mesmo? Brendan Ryan deve se sentir honrado ao servir como modelo para os jovens de Seattle e… opa, pera aí!
Em qualquer esporte, o juiz é sempre o cara mais odiado em campo. Na MLB a situação não é diferente. Digamos que, mesmo sem querer, Carlos Santana tenha feito um favorzinho para todos…
Opa!! Excelente site sobre beisebol! É por aqui que tiro algumas dúvidas para jogar a série “Out of The Park 2013” (excelente jogo manager de beisebol). Agora tenho uma dúvida; como são baseadas as dimensões dos ballparks?? Por exemplo temos o New Yankee Stadium dos “Bombers”, totalmente favorável aos rebatedores e o Citi Field dos Mets favorável aos pitchers, além da altura da parede no lado esquerdo ser maior.
Ah! O técnico da 3B dos Nationals “jogando capoeira” foi hilário!
E continue com o excelente trabalho. Parabéns!
Obrigado pelas palavras, Moradillo!
Fico feliz em saber que o blog tem ajudado o pessoal.
Bom, quanto às dimensões, cada time tem o direito de fazer o ballpark como achar melhor. Porém deve ter uma distância mínima de 315 pés (cerca de 96 metros) do home plate para a parede do Left Field ou Right Field. Mas vai da opção da franquia em construir o estádio da forma que julgar mais conveniente.
Abraço!