Trout, Harper eleitos os novatos do ano

A única dúvida era para quem iria o prêmio na NL. Bryce Harper acabou levando, mas Todd Frazier e Wade Miley também tiveram ótimas temporadas. O jogador dos Reds assumiu a responsabilidade, ainda mais com a contusão de Joey Votto. Já o pitcher de Arizona teve um ano sólido como um verdadeiro número 2 ou 3 da rotação. O que pode ter dado uma certa vantagem para Harper na votação dos especialistas foi a idade (apenas 19 anos).
Na AL, a pedra já estava cantada há muito tempo. Yu Darvish justificou o dinheiro investido por Texas e ainda deve melhorar. Yoenis Cespedes surpreendeu. Mas Mike Trout foi de outro planeta (um planeta habitado por ele e Miguel Cabrera). Em sua primeira temporada completa, Trout mostrou que é um verdadeiro five-tool-player. O cara fez de tudo, tanto no ataque quanto na defesa. Não à toa, a decisão foi unânime.

Parabéns aos dois!

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


2 Comentários

  • Olá,
    vi sua matéria sobre o Ichiro, meu motivo por ter começado a assistir beisebol foi por causa dele. Depios de ter visto um anime sobre o beisebol me interressei um pouco, e o primeiro jogo que eu vi foi o all star-game, e na quinta entrada, 1 out, ichiro rebate e consegue o primeiro inside the-park home run da história do all-star game. Mas mesmo com este momento, me apeguei aos rangers por causa da world series 2011!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *