Santana intocável; Holland quebrado…

Após uma semana de folga, os Personagens da Semana estão de volta. E retornaram em grande estilo, com direito a No-Hitter na parada! É hora de conferir quem foram os destaques da semana (de 26 de maio a 1º de junho):





Johan Santana

Johan Santana: Aos poucos, o ace dos Mets parece estar voltando à forma que lhe rendeu 2 prêmios Cy Young e um contrato milionário. Em seus dois starts na semana, Santana conseguiu nada mais nada menos que dois complete games shutouts. No primeiro, diante dos Padres, apenas 4 rebatidas (todas simples) e nenhum walk foram cedidos. A segunda exibição foi ainda melhor. Enfrentando os Cardinals, Santana arremessou o primeiro no-hitter na história da franquia, cedendo 5 walks. No total, 18 entradas, nenhuma corrida e 15 strikeouts. Bem-vindo de volta ao show, Johan!




Carlos Gonzalez

Carlos Gonzalez: O outfielder dos Rockies rebateu tudo que viu pela frente nos últimos sete dias. Após passar em branco no primeiro jogo, conseguiu seis jogos seguidos com pelo menos duas rebatidas. A apresentação de gala foi reservada para o dia 30, quando Gonzalez bateu três home runs diante dos Astros. No total acumulado, esteve 15-de-30, com direito a 3 duplas e 6 home runs. Foram 11 corridas impulsionadas e 9 anotadas. E ainda deu tempo de roubar uma base.











Derek Holland

Derek Holland: O pitcher dos Rangers decidiu raspar seu bigode (se é que aquilo era mesmo um bigode) e acabou se dando mal. Em seu start diante dos Mariners, Holland levou pancada atrás de pancada. Em apenas 1.2 entrada, cedeu 8 rebatidas e 2 walks, que culminaram em 8 corridas. Com o estrago já feito, ainda deu tempo de ver, do banco de reservas, seu time tomar um sacode de 21 corridas!




Drew Sutton

Drew Sutton: É sempre difícil subir das minor leagues e provar que pode jogar na MLB. É ainda mais difícil quando você sobe e tem que substituir o astro do time. E foi exatamente o que aconteceu com Sutton. Após a contusão de Evan Longoria, os Rays correram atrás de um reserva e fizeram uma troca com os Braves. Essa semana, Sutton foi o titular da terceira base em cinco partidas. E o fardo pesou. Esteve apenas 1-de-18, com uma rebatida simples. Não impulsionou ou anotou nenhuma corrida e ainda sofreu 8 strikeouts.


Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *