Rolamento sincronizado em Baltimore

A temporada mal começou e já temos belas imagens para um compacto no final do ano. Um bom exemplo disso foi o sincronismo, a plasticidade, a verdadeira arte em movimento deste rolamento duplo de Adam Jones e Travis Snider, no outfield do Orioles. Afinal, simplesmente fazer a defesa não teria a mesma graça.

Cortesia: MLB.com
Cortesia: MLB.com

Alguém andou treinando bastante durante o Spring Training…

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


2 Comentários

  • oi, estou começando a acompanhar baseball. e tenho uma duvida. estava olhando esse jogo do Rays contra o Mariners e aconteceu isso (olhem a jogada, pq não vou conseguir explicar) https://www.youtube.com/watch?v=j-_kVSAdqVQ
    no minuto : 21:20
    Aconteceu isso, e não entendi nada, fiquei pedido. Expliquem o que aconteceu, pq não conheço tanto as regras, e pode envolver uma regra que não conheça…
    desde ja obrigado! 🙂

    • Olá Nathan!

      Nessa jogada, o que aconteceu é que o time defensor pegou de surpresa um corredor fora da base. Nesse caso, ele tem duas opções: ou tenta correr para a próxima base (3B) ou volta para a que estava no início da jogada (2B). A defesa, por sua vez, tenta eliminá-lo. Para que essa eliminação ocorra, um defensor deve tocá-lo com a bola em posse na luva (tagout). Por isso ele ficou correndo de um lado para o outro, tentando causar um erro defensivo que o permitisse pisar numa base, ficando assim à salvo.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *