Na tarde desta quarta-feira, Mariano Rivera alcançou mais uma marca significativa na MLB. Após 16 anos e dois dias de sua estreia aos 25 anos, o closer dos Yankees chegou a marca de mil jogos, tornando-se o 15º pitcher na história da liga a realizar tal feito. O mais impressionante, porém, é que Rivera foi o primeiro a fazer as mil aparições jogando em um único time.
Considerado por muitos como o melhor closer da história, Mo é o segundo em número de saves com 572 (e contando), atrás apenas de Trevor Hoffman (601). Venceu ainda cinco World Series com a equipe de New York (das quais foi MVP em uma).
Parabéns Rivera! Um verdadeiro exemplo no esporte.
É tá provado que com 2 tipos de bola apenas (reta e slider), jogando menos de 91 milhas, hoje considerado pouca velocidade, o riveira segura tudo. para o pitcher o que vale é a cabeça!
O Brasil podia ter pitcher assim, Imaginou Marcelo Negrão, Minotauro ou até mesmo o Cielo Jogando Beisebol? seríamos campeões
Pois é Leonardo. O mais incrível é saber que ele tem sido dominante por mais de uma década e os adversários simplesmente não conseguem rebater os únicos arremessos dele.