Resumão do final de semana

Continuando com a finalíssima, Rangers e Cardinals viajaram até Arlington para a sequência da série. Com cada time tendo ganho uma partida, os jogos na casa de Texas são de extrema importância para ambas as equipes. Confira o resumo:


SAINT LOUIS CARDINALS x TEXAS RANGERS (série empatada 2-2)

-Jogo 3: STL 16×7 TEX
No jogo de sábado, o que vimos foi uma explosão de corridas por parte dos dois times, principalmente dos visitantes. Logo na 1ª entrada, Allen Craig mandou um home run e abriu o placar para os Cardinals. A 2ª e a 3ª entradas passaram em branco. E seriam as únicas nestas condições, já que da 4ª em diante pelo menos uma corrida seria anotada. No 4º inning, um erro do juiz da 1ª base abriu as portas para que Saint Louis pontuasse mais 4 vezes. Daí para frente, foi uma verdadeira lavada dos Cards para cima dos pitchers dos Rangers (todos cederam pelo menos uma corrida). O ataque texano bem que tentou equilibrar as coisas, mas sucumbiu diante da inspiração da ofensiva adversária.
Peça chave: Albert Pujols foi Albert Pujols (5-de-6 – 4 R – 6 RBI – 3 HR)


-Jogo 4: STL 0x4 TEX
Correndo atrás do prejuízo, os Rangers entraram em campo no domingo com Derek Holland no montinho. Após um péssimo desempenho de seu starter na ALCS e a derrota humilhante do dia anterior, a equipe texana precisava provar que a briga pela World Series ainda está aberta. E conseguiu. Holland foi brilhante e, até a 9ª entrada, não permitiu que o ataque dos Cardinals sequer sonhasse com uma mísera corrida. Do outro lado, Edwin Jackson não teve o mesmo sucesso. O arremessador de Saint Louis cedeu uma corrida logo na 1ª entrada, após uma rebatida dupla de Josh Hamilton impulsionando Elvis Andrus. Na 6ª, Jackson cedeu dois walks seguidos e foi sacado por Tony La Russa, que colocou o reliever Mitchell Boggs em seu lugar. Logo no primeiro confronto, Boggs cedeu um home run para Mike Napoli e os Rangers aumentaram sua vantagem em três corridas. Com a vitória, a série volta a estar empatada e a partida desta segunda-feira deixará seu vencedor a uma vitória do título.
Peça chave: Derek Holland (8.1 IP – 2 H – 0 R – 2 BB – 7 K)

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *