Rangers vencem e ficam a uma vitória do título

Na noite desta segunda-feira, Cardinals e Rangers fizeram o último jogo da série em Arlington, no estado do Texas. Com a série empatada, uma vitória do jogo 5 significaria ao vencedor ficar bem perto do título. E, no final, quem levou a melhor foram os donos da casa. Confira o resumo da partida:



SAINT LOUIS CARDINALS x TEXAS RANGERS (TEX lidera a série 3-2)

-Jogo 5: STL 2×4 TEX
O jogo 5 teve como atrativo o embate entre os aces Chris Carpenter e CJ Wilson. E as coisas não começaram nada bem para o starter texano. Logo na 2ª entrada, Wilson cedeu dois walks antes da rebatida simples de Yadier Molina que impulsionou Matt Holliday. Em seguida, Skip Schumaker impulsionou Lance Berkman com uma bola rasteira, aumentando a vantagem dos visitantes para 2×0. Na entrada seguinte, os Rangers tentaram responder e Mitch Moreland bateu um home run, numa paulada para o campo direito. Carpenter se recuperou e passou a dominar a lineup de Texas, enquanto Wilson, que tinha problemas com seu controle (5 walks cedidos e um wild pitch), foi substituído no 6º inning. Porém, nessa mesma entrada, Adrian Beltre bateu outro home run e empatou a partida. Hora dos bullpens entraram em ação. Os relievers dos Rangers fizeram seu trabalho e, apesar de alguns apertos, conseguiu segurar as pontas e não cederam quaisquer corridas em 3.2 IP. Já o bullpen de Saint Louis não teve a mesma competência e, no 8º inning, permitiram a virada dos adversários com a rebatida simples de Mike Napoli que impulsionou Michael Young e Nelson Cruz.
Peça chave: Mike Napoli (1-de-4 – 0 R – 2 RBI – K// capturou duas vezes Alen Craig tentando roubar a 2ª base)

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


3 Comentários

  • E ae blog do beisebol foi mal a sumida nos coments é que tive ENEM ae fiquei todo enrolado rs… Nem meus seriados tenho assistido …

    E ae acredita que o TEXAS consegue levar ja nesse jogo?
    Quero ver o texas campeão mais quero que va para o jogo 7 acho que seria mais emocionante né … concorda?

    Colby Lewis
    Jaime Garcia

    O colby tem um ERA de 1.35 e o outro acho que ainda nem chogou nessa wordseries não tenho certeza …

    Vou tentar voltar a comentar blog do beisebol rss…

    • Haha, essa época de ENEM/vestibular é sempre cansativa. Mas, valeu por comentar aqui!
      Então, vamos ver o que os Rangers conseguem fazer hoje. Eu também to torcendo para um jogo 7, seria bem mais emocionante! Os Cardinals vão dar a vida para levar esse jogo 6. Promete ser um jogão.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *