Pujols e Cardinals não chegam a um acordo

A novela envolvendo Albert Pujols e Saint Louis Cardinals continua sem ter um final. O jogador havia dado até a manhã desta quarta-feira o tempo limite para realizar negociações e fechar um novo contrato, o que não ocorreu.


Uma das maiores estrelas da liga e considerado por muitos o melhor rebatedor da MLB, o primeira base dos Cardinals estará sob controle do time até o final deste ano, quanto se tornará Free Agent. Algumas semanas atrás, Pujols declarou que estaria disposto a negociar até a manhã de hoje e que se não houvesse um acordo, só voltaria a conversar sobre o assunto no fim da temporada. O motivo seria o fato dele não querer pensar no assunto durante o Spring Training e a temporada regular, afim de que isso não prejudique seu desempenho nos jogos.

Pessoas ligadas ao clube relataram que Albert teria pedido algo em torno de dez anos e US$30 milhões, enquanto o clube estaria disposto a pagar apenas oito anos e um valor maior que 25 e menor que 30 milhões anuais. Apesar de nenhum acordo ter sido feito hoje, os Cardinals e o agente do jogador, Dan Lozano, garantiram que isso não significa que Pujols jogará em outro time em 2012 e que ao fim da temporada esperam que tudo seja resolvido da melhor maneira.

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *