Phillies arremessam no-hitter diante dos Braves



Nesta segunda-feira (1º), os Phillies foram os responsáveis pelo 4º no-hitter da temporada. Jogando no Turner Field, casa do Atlanta Braves, a equipe da Filadélfia não permitiu que nenhum adversário chegasse em base por meio de rebatida durante a partida inteira, e saiu vitoriosa pelo placar de 7-0.

Cole Hamels ficou com a maior parte do trabalho, arremessando 6 entradas completas. Como já havia acumulado 108 arremessos, Ryne Sandberg, técnico dos Phillies, decidiu tirar o ace da partida para preservar seu braço. Jake Diekman, Ken Giles e Jonathan Papelbon foram os responsáveis por manter o placar intacto durante, respectivamente, 7ª, 8ª e 9ª entradas.

No total, Philadelphia cedeu um total de seis bases para os Braves, todos através de Hamels, que andou 5 adversários e acertou outro (hit by pitch), enquanto conseguiu 7 strikeouts. Diekman, Giles e Papelbon arremessaram entradas perfeitas.

Parabéns aos Phillies, principalmente ao corpo de arremessadores pelo feito! Depois de temporadas difíceis, a fanática torcida da Filadélfia ganha, ao menos, um motivo para comemorar.

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *