Personagens da Semana – 8

Depois de alguns dias sem postagens no Blog do Beisebol (inclusive sem os “Personagens da Semana 7”), estamos de volta com os destaques da 8ª semana da MLB, e a partir de agora esta coluna irá ao ar às segundas, ao invés de sábado como ocorria anteriormente. Vejamos quem foram Os Caras e Os Malas da semana (entre 24 e 30 de maio).

– Roy Halladay (PHI): Halladay aparecendo como um dos “Caras”? Que novidade… Mas dessa vez com certeza será a melhor de todas. Nessa semana ele teve apenas um start, que poderia ser o único de sua vida que valeria a pena. Afinal foi um simples PERFECT GAME! Jogando contra os Marlins, foram 9 entradas e 11 strikeouts. Sem mais comentários.

– Clay Buchholz (BOS): Uma boa semana para a “menina dos olhos” de Boston. Foram dois starts sólidos. No primeiro, apenas uma corrida em 6 entradas arremessadas. No segundo, foram 7 entradas e nenhuma corrida. Somando tudo foram: 13 IP com 10 rebatidas sofridas, 5 walks e apenas uma corrida. Conseguiu 12 strikeouts e saiu com a vitória nas duas vezes.

– Robinson Cano (NYY): Os últimos 7 dias foram uma beleza para o segunda base dos Yankees. Em seis jogos, esteve 13-23 (com direito a um HR e 4 duplas), conseguindo pelo menos uma rebatida válida em cada um deles. Foram 9 corridas impulsionadas e 5 anotadas. Não sofreu nenhum strikeout.

– Carlos Gonzalez (COL): Boa semana para o outfielder dos Rockies. Apesar de estar presente em apenas 5 jogos, conseguiu 8 rebatidas em 19 oportunidades, sendo 3 homeruns. Foram 5 corridas impulsionadas e 9 anotadas, além de 2 bases roubadas.


– Jayson Werth (PHI): A semana não foi das melhores para o outfielder dos Phillies. Conseguiu apenas 1 rebatida em 20 at bats. Não impulsionou ou anotou qualquer corrida. Para piorar, sofreu 11 strikeouts contra apenas 1 walk recebido.

– Nyjer Morgan (WSH): Jogos ruins do center fielder dos Nationals no bastão. Nos seis jogos do time, esteve 2-23 e ainda sofreu 6 strikeouts. Não impulsionou qualquer corrida, apesar de anotar uma. Roubou uma base só pra não dizer que não fez nada.

-Tim Wakefield (BOS): Se Buchholz foi o “Cara” de Boston, Wakefield equilibrou as coisas e foi o “Mala” dos meias vermelhas. Encarou os Royals em seu único start e, mesmo jogando no Fenway, tomou uma lavada do time de Kansas. Foram apenas 3.2 entradas arremessadas, nas quais sofreu 12 rebatidas e cedeu 3 walks, colocando 9 corridas merecidas em sua conta.

– Ryan Perry (DET): O jovem reliever dos Tigers entregou dois jogos nesta semana. Totalizando sua participação nas duas partidas, arremessou 1 entrada. Cedeu 6 rebatidas (1 HR), 1 walk e 1 hit by pitch, que lhe renderam 6 corridas merecidas. Como perdeu a vantagem de seu time, acabou com 2 derrotas na semana.

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *