Personagens da Semana – 6

Mais uma semana de beisebol, mais uma semana de grandes emoções. Desta vez os jogadores capricharam e mandaram até Perfect Game. Vamos ver quem foram Os Caras e Os Malas (de 8 a 14 de maio).


– Dallas Braden (OAK):
Seria loucura (ou idiotice) não destacar o Braden como “O CARA” nesta semana. Em seus dois starts, fez dois jogos completos. No segundo, foram 8 entradas arremessadas e 4 corridas sofridas, classificado como um jogo “decente”. Já o primeiro foi simplesmente um Perfect Game! Apenas o 19º arremessador na história a realizar o feito! Somando tudo, foram 17 entradas, 4 corridas sofridas, 11 strikeouts e apenas um walk cedido.

– Johnny Cueto (CIN): Um start sensacional do dominicano, arremessador dos Reds. Cueto enfrentou os Pirates (tá certo que o time de Pittsburgh não está grande coisa…) e cedeu apenas uma rebatida. Nas 9 entradas arremessadas, foram 8 strikeouts contra nenhum walk. Cedeu uma base num hit by pitch e foi só.

– Mark Teixeira (NYY): Depois de um começo de temporada abaixo do esperado, o primeira base dos Yankees encontrou seu jogo nesta semana. Rebateu 4 homeruns, impulsionando 11 corridas, maior marca da liga no período destes sete dias.

– Ichiro Suzuki (SEA): O japonês demonstrou que continua no auge de sua forma. Nos 6 jogos que disputou, esteve 15-de-26 e recebeu 3 walks, totalizando um OBP de .621! De suas 15 rebatidas, 3 foram duplas, 1 foi tripla e 1 HR. Impulsionou 4 corridas e anotou 4 também. Roubou ainda 4 bases e não sofreu nenhum strikeout.


– Carlos Peña (TB): Pela segunda semana consecutiva, o primeira base dos Rays aparece na lista dos Malas. Não estou querendo pegar no pé dele não. É que seus números foram péssimos novamente. Desta vez, esteve 1-de-17, sendo esta uma rebatida dupla. Não impulsionou nem anotou quaisquer corridas. Sofreu ainda 8 strikeouts contra apenas 2 walks recebidos.

– Charlie Haeger (LAD): O pitcher dos Dodgers não teve um bom start nessa semana. Durou incríveis 0 entradas! Cedeu 3 walks e 2 rebatidas, sofrendo 5 corridas e sendo prontamente substituído. Como o ataque de Los Angeles não conseguiu se recuperar, Haeger saiu com a derrota.

-Brett Cecil (TOR): Dois starts para Cecil nessa semana. No primeiro, nada muito extraordinário, já que arremessou 5.1 entradas e cedeu 3 corridas. O segundo, foi extraordinariamente ruim: em 2 entradas que arremessou, foram 8 rebatidas sofridas e 2 walks, que renderam um total de 8 corridas contra sua equipe. Para sua sorte, o ataque dos Blue Jays rebateu muito bem e não deixou que ele saísse com a derrota.

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *