Personagens da Semana – 5

Mais uma semana passa e novamente voltamos com os destaques dos últimos sete dias (de 1º a 7 de maio). Quem foram os Caras e os Malas dessa vez? Confira:


– Andre Ethier (LAD):
O nome dos Dodgers nesta semana. Em 6 jogos, o outfielder foi simplesmente sensacional. Esteve 13-de-25, com direito a 3 duplas e 4 homeruns (sendo 2 numa mesma partida). Anotou 8 corridas e impulsionou 13. Sofreu um único strikeout.

– Starlin Castro (CHC): Primeiro jogo no time principal e Castro escreveu uma nova página na história da MLB. Ganhou uma chance no jogo de sexta-feira. Foi 2-de-5 com direito a um homerun e uma tripla. Impulsionou 6 corridas, recorde em um jogo de estreia em todos os tempos.

– Roy Halladay (PHI): Halladay jogar bem é pleonasmo. Nos últimos 7 dias, o ace dos Phillies teve dois starts e duas vitórias, com direito a um complete game shutout. No total, foram 16 entradas arremessadas e, mesmo cedendo 10 rebatidas e 4 walks, sofreu apenas 2 corridas (só 1 merecida). Conseguiu ainda 15 strikeouts.

– Jamie Moyer (PHI): Mais um pitcher dos Phillies com um jogo fantástico. Moyer teve dois starts. No primeiro, foi decisivo para a vitória do seu time, já que recebeu um walk e manteve vivo um rally (com 2 eliminados) que resultou em várias corridas e lhe renderam o win. No segundo, imitou Halladay e mandou um complete game shutout, entrando para a história como o jogador mais velho (47 anos) a realizar o feito. Somando tudo, foram 15 entradas, 8 rebatidas e 5 corridas sofridas. Em compensação, não cedeu walks e conseguiu 7 strikeouts.



– Carlos Peña (TB): O primeira base dos Rays não esteve em seus dias mais inspirados. Em seis jogos, conseguiu apenas 1 rebatida em 25 oportunidades. Não impulsionou nenhuma corrida e sofreu 11 strikeouts.

– Felix Hernandez (SEA): King Felix esteve irreconhecível nessa semana. Em seus dois starts, saiu com a derrota. Foram, no total, apenas 7.2 entradas e 13 corridas sofridas (12 merecidas). Cedeu 4 homeruns e 8 walks, contra 8 strikeouts.

-Johan Santana (NYM): Outro ace que decepcionou com sua atuação. Em seu único jogo, Santana durou apenas 3.2 entradas, cendendo 8 rebatidas (das quais 4 foram homeruns) e 2 walks que lhe renderam 10 corridas na conta, elevando seu ERA de 2.08 para 4.50.

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *