Personagens da Semana – 11

Outra semana chegou e passou na MLB. Alguns destaques e algumas decepções voltaram a aparecer durante os jogos Interligas. Quem foram os “Caras” e os “Malas” na 11ª semana de jogos (de 14 a 20 de junho)? Confira:

– Josh Hamilton (TEX): Pela segunda semana consecutiva, o outfielder dos Rangers aparece como grande destaque dentre os rebatedores da liga. Nos 6 jogos, Hamilton esteve 16-de-27 com direito a 1 dupla, 1 tripla e 1 HR, aumentando seu average de .309 para .337. Impulsionou 6 corridas e anotou outras 6. Roubou ainda 2 bases.

– Corey Hart (MIL): O left fielder dos Brewers foi de longe o rebatedor mais clutch da liga. Nos 7 dias, conseguiu pela menos uma rebatida em todos os jogos, sendo 4 duplas e 1 HR. Em quatro deles, impulsionou pelo menos 2 corridas, somando ao total 11 RBI na semana. Anotou ainda 4 corridas.

– Cliff Lee (SEA): Mais um belo jogo de Lee nesta temporada. O starter dos Mariners conseguiu um complete game shutout para garantir a quinta vitória na temporada. Nas 9 entradas, sofreu apenas 6 rebatidas e não cedeu nenhum walk. Foram ainda 7 strikeouts, sendo que o último encerrou uma partida tensa, já que o jogo terminou em 1×0 para Seattle.

– Neftali Feliz (TEX) O pitcher dominicano mostrou porque é o closer dos Rangers mesmo sendo tão jovem. Aparaceu em 4 jogos nesta semana e não deu chances aos adversários para tentarem a virada na última entrada. Nos 4 innings arremessados, foram 7 strikeouts e nenhuma base cedida (seja por rebatida, walk ou hit by pitch), acrescentando mais 4 saves pra conta.


– Nick Blackburn (MIN): O único start do pitcher dos Twins nessa semana foi algo para ser esquecido. Jogando contra os Phillies, Blackburn durou apenas 1.2 entrada. Sofreu 6 rebatidas e ajudou o ataque adversário cedendo 3 walks. Levou 8 corridas na sua conta e saiu com a derrota, a 4ª do ano.

– John Lannan (WSH): Dois starts fracos para o jogador dos Nationals. Somando os desempenho dos dois jogos em que foi titular, foram apenas 8.1 entradas arremessadas, com 21 rebatidas sofridas e 4 walks cedidos, que geraram 12 corridas (11 merecidas) aos adversários. Mais 2 derrotas em seu currículo.

– Ryan Zimmerman (WSH): Semana horrorosa para o terceira base. Depois de bons jogos no bastão, os últimos 7 dias não foram nada agradáveis para Zimmerman. Em 6 partidas, conseguiu apenas 2 rebatidas em 23 oportunidades, impulsionando apenas 1 corrida e anotando outra. Em compensação, sofreu 10 strikeouts, sendo alguns em momentos decisivos.

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *