Perfect Game é o destaque da semana

Chegando com a segunda edição desta temporada dos “Personagens da Semana”. Com direito a um jogo perfeito e outras grandes atuações. E, é claro, com espaço para quem prejudicou o time também! Vejamos quem foram “Os Caras” e “Os Malas” da semana (de 20 a 27 abril).





Philip Humber

Philip Humber: Aqui é lei: perfect game dá uma passagem garantida para os “Personagens da Semana”. Aliás, deveria garantir para todo o ano. Humber conseguiu calar os Mariners e arremessou o 21º PG da história. Foram 9 strikeouts e , obviamente, nenhum walk, rebatida, erro etc. A semana só poderia ser melhor se sua segunda partida não fosse um desastre: 5 entradas e 9 corridas. Mas, quem liga? O cara poderia se aposentar hoje e ainda seria lembrado pelo resto da história!




David Ortiz

David Ortiz: A ascensão dos Red Sox durante os últimos dias reflete também na crescente produção de Big Papi. Em 6 jogos, esteve 11-de-22, com 2 home runs e uma dupla. A criança ainda anotou 6 corridas enquanto impulsionou 7. Conseguiu ainda 4 walks contra apenas 3 strikeouts. O papai dominicano continua em sua trajetória quebrando recordes como DH.











Paul Goldschmidt

Paul Goldschmidt: Quatro jogos e quatro desastres para o primo da Márcia (ok, essa foi horrível) nesta semana. Foi apenas uma rebatida em 14 at-bats para o primeira base dos Dbacks, uma produção bem diferente do que se espera dessa posição. Apenas um walk e uma corrida impulsionada. Pra completar, 8 strikeouts que prejudicaram muito a produção da ofensiva de Arizona.




Rick Porcello

Rick Porcello: Depois de dois ótimos starts para começar a temporada, Porcellito teve muita dificuldade nesta semana. Contra os Rangers ele foi simplesmente bombardeado. Durou apenas 1 entrada, cedendo 10 rebatidas e 8 corridas. No jogo seguinte, encarou os Mariners e sofreu 5 corridas em 6.2 entradas. Somando tudo, foram 13 corridas em 7.2 entradas, viu seu ERA pular de 1.84 para 6.45 e mais dois L’s na conta. Se o seu objetivo era ser um dos “Malas”, parabéns Rick, você foi bem sucedido!


Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


1 Comentário

  • concordo totalmente com a escolha do Philip Humber, um Perfect Game é, bem, perfeito!!
    Só que qto à segunda, não dá pra ser um gênio o tempo todo neh??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *