Metade da temporada já passou e o All-Star Break está logo ali. Porém a liga continua mais competitiva do que nunca e os jogadores tentam se destacar. E alguns conseguiram, seja de maneira positiva ou negativa. Confira quem foram os personagens dessa semana! (de 30 de junho a 6 de julho)

Mat Latos: Após boas temporadas nos Padres, Latos foi trocado a peso de ouro para os Reds, porém não vinha correspondendo às expectativas. Nessa semana, entretanto, as coisas podem ter começado a mudar. Em seu primeiro jogo, mandou um complete game, cedendo apenas 2 rebatidas e uma corrida, para sair com a vitória. Já no segundo, foram 7 entradas e nenhuma corrida sofrida. Entretanto, a ineficiência ofensiva não permitiu que fosse o pitcher vitorioso.
Somando tudo, foram 15 strikeouts contra apenas 2 walks, 16 entradas e 1 única corrida.
Anthony Rizzo: Após ser promovido para a MLB pela primeira vez em 2012, Rizzo fez um bom trabalho em sua primeira semana completa. Em 7 partidas, esteve 12-de-29, com direito a 1 dupla e 4 home runs. Anotou 7 corridas e impulsionou 8, sendo o motor ofensivo dos Cubs na maioria dos jogos. Sofreu 4 strikeouts, um número bastante razoável para um power hitter novato.

Garrett Richards: Após uma boa sequência de partidas para iniciar sua carreira na MLB, o jovem arremessador dos Angels passou por maus bocados nesta semana. Em dois starts, não chegou sequer à quinta entrada. No total, cedeu 17 corridas (12 merecidas) em apenas 8.2 entradas arremessadas. Das 19 rebatidas sofridas, 4 foram home runs. Ainda, deu 6 passes livres aos adversários por meio de walks. Saiu com apenas uma derrota na conta, já que em seu segundo jogo o ataque dos Angels deu uma forcinha e anotou 9 corridas.
Nick Swisher: Os últimos dias não foram nada bons para o outfielder dos Yankees. Swisher acumulou apenas 2 rebatidas em 22 at-bats. Basicamente, tudo o que ele fez de útil foi anotar uma corrida e impulsionar outra num sacrifice fly. Foram 11 strikeouts sofridos e apenas 1 walk. Para encerrar com chave de ouro, ainda caiu numa double play e acabou com a ação ofensiva nova iorquina.