No jogo entre Saint Louis Cardinals e Chicago Cubs desta quinta-feira, ocorrido no Wrigley Field, estádio dos Cubs, um fato muito curioso aconteceu antes mesmo da partida começar. No momento em que os técnicos vão até os umpires para entregar o cartão com a lineup do jogo, o que se viu foi Tony La Russa entrando em campo. Até aí não haveria nada de errado, já que La Russa é o técnico dos Cardinals desde 1996. Porém, Tony está afastado do comando da equipe desde a terça-feira à noite, por estar sofrendo com dores, devido algumas dores relacionadas à herpes e só deve voltar na semana que vem. Então, quem seria aquele sujeito indo para o home plate com um “La Russa” escrito nas costas? Confira:
SERÁ QUE LA RUSSA JÁ ESTÁ DE VOLTA?!

.
.
.
NÃO! NÃO ESTÁ!
Na verdade, tudo não passou de uma brincadeira (e por que não dizer também uma homenagem) do pitcher dos Cardinals, Kyle Lohse. O jogador vestiu a camisa 10 de La Russa, colocou os clássicos óculos escuros que o técnico usa e ainda meteu um cabelo bem característico. A cena rendeu à Lohse as palmas de seus companheiros de equipe no dugout, além de diversas risadas.
É sempre bom ver um pouco de bom humor nos esportes. Afinal, mesmo que sejam profissionais e estejam sempre competindo, é importante lembrar que a diversão também faz parte. Mandou bem Lohse!