Mais sete dias passaram, mais jogadores se destacaram. O show de nossos astros continua na MLB e para alegria de todos sempre tem um cara que destrói os adversários e outro que afunda o próprio time. Por isso, está na hora de conferir quem foram os “Personagens da Semana” dessa vez (entre 15 e 21 de abril).

Jed Lowrie: Continuando a onde de shortstops arrebentando no começo da temporada, chegou a vez do jogador dos Red Sox mostrar do que é capaz. E não estamos falando do Scutaro não. Lowrie foi o monstro dessa semana na Major League. O cara simplesmente esteve 12-de-28 na semana, com direito a 3 homeruns. Impulsionou 11 (liderou a liga no quesito) e anotou 9 corridas (#1 again). Sorry A-Gon, CC, Youk e Pedroia, mas o Lowrie colocou todos vocês no bolso nos últimos sete dias.
Kyle Lohse: Depois de muito tempo na liga, Lohse finalmente teve os holofotes virados para si na MLB. O veterano starter dos Cardinals decidiu que era hora de mostrar trabalho. Na semana foram dois starts e duas vitórias. No primeiro jogo, fez um excelente trabalho segurando o ataque dos Dodgers a apenas duas corridas jogando em LA. Já na segunda partida, dominou os Nationals com um complete game shutout. No total foram 16.1 entradas arremessadas. Os 8 hits e 3 walks que cedeu viraram só duas corridas. Em compensação eliminou 12 adversários por strikeout (aliás, um deles foi o milésimo em sua carreira). É isso aí Lohse, fazendo a alegria da criançada em Saint Louis!

Orlando Hudson: Pobre O-Dog. Semana péssima do nosso querido segunda base. Apenas 1-de-19, uma corrida anotada e outra impulsionada. Teve paciência para receber 5 walks, mas se melou todo ao ser eliminado 10 vezes por strikeout. Teve até um jogo contra os Cubs que ele ficou só assistindo o pitcher adversário, já que em 6 passagens pelo bastão, recebeu 3 walks e sofreu 3 strikeouts. Ou seja, ele ficou o jogo inteiro sem por a bola em jogo. Parabéns Hudson, você merece seu nome neste seleto grupo!
James McDonald: Não é o Ronald, mas com certeza deixou a criançada dos ataques adversários feliz. Deu dó de ver como McDonald “apanhou” dos oponentes nessa semana. Foram dois starts e duas derrotas. Não chegou sequer a arremessar um jogo até a metade: 4.1 entradas na primeira partida e apenas 3 na segunda. Somando tudo, foram 15 rebatidas (4 homeruns), 5 walks e um hit by pitch que geraram 15 corridas a mais na conta do pitcher dos Pirates. ERA de apenas 17.18… nada mal para quem quer ser um dos “Personagens da Semana”!