Em jogo espetacular, Cardinals empatam a série

Com os Rangers tendo a vantagem de 3-2 na série final, os Cardinals jogaram em casa para tentar igualar as coisas. E o que não faltou na partida foi emoção. Confira o resumo:



TEXAS RANGERS x SAINT LOUIS CARDINALS (série empatada 3-3)

-Jogo 6: TEX 9×10 STL
A partida começou quente. Logo na 1ª entrada, os Rangers abriram o placar com uma rebatida simples de Josh Hamilton, impulsionando Ian Kinsler. A resposta dos Cardinals veio na mesma entrada, com o home run de duas corridas de Lance Berkman, que impulsionou também Skip Schumaker e virou o jogo. No 2º inning, os texanos empataram com uma rebatida dupla de Kinsler. Daí pra frente, cada vez que os Rangers anotavam uma corrida, Saint Louis corria atrás e empatava as coisas. Na 7ª entrada, dois home runs e uma rebatida simples impulsionaram três corridas para Texas. Tudo parecia se caminhar para a vitória dos visitantes e o fim da World Series. Porém, no 8º inning, Alen Craig bateu um home run e diminuiu a desvantagem para 2 corridas. No inning seguinte, Neftali Feliz entrou para fechar a partida. Após dois strikeouts, uma rebatida dupla de Albert Pujols e um walk cedido à Berkman, Feliz encarou David Freese para a última eliminação. Com a contagem de 1-2, os Rangers ficaram a um strike da vitória. Porém, Freese conseguiu uma rebatida tripla, impulsionou seus companheiros e empatou tudo. Hora das entradas extras. No 10º inning, Hamilton bateu um home run de duas corridas e colocou os texanos à frente novamente. Na parte baixa da mesma entrada, os Cardinals conseguiram produzir uma corrida e se viram na seguinte situação: placar de 8×9, corredores na 1ª e na 2ª bases, dois eliminados e Berkman no bastão. A contagem era de 2-2, e da mesma forma que aconteceu no 9º inning, Texas estava a um strike do título. Entretanto, da mesma forma que acontecera anteriormente, Saint Louis correu atrás do prejuízo, Berkman conseguiu uma rebatida simples e a partida voltou a ficar empatada. Após a parte alta da 11ª entrada ter passado em branco, a estrela de Freese brilhou novamente, com um walk-off home run em cima do reliever dos Rangers, Mark Lowe. A torcida, os jogadores, a comissão técnica, os narradores. Todos foram ao delírio com essa partida histórica. Mesmo quem não torcia para nenhuma das equipes ficou apreensivo com o momento. Esse é o beisebol, capaz de viradas impressionantes e noite históricas.
Peça chave: David Freese (2-de-5 – 1 R – 3 RBI – 1 BB – 1 K) empatou o jogo na 9ª entrada e bateu o home run da vitória na 11ª.

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


1 Comentário

  • Blog do beisebol hj não texto só posso dizer …. Inacreditavel … ESPETACULAR … iNCRIVEL o que os cardinals fez .. e o que o TEXAS deixou acontecer …
    Matt Harrison vs Chris Carpenter

    Provavelmente vai postar amanhã quem foi campeão .. pelo o que está parecendo .. depois desse jogo cardinals …

    Desculpa o texto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *