Dan Haren domina, enquanto Dice-K…

Muito bem amigos e fãs de beisebol, mais uma semana passou na MLB. Aos poucos, os jogadores vão voltando ao ritmo e a liga vai esquentando. Por falar em esquentar, tivemos gente pegando fogo, enquanto outros… Well, veja quem foram “Os Caras” e quem foram “Os Malas” dessa semana (de 08/04 a 14/04):


Dan Haren

Dan Haren: Haren e seu companheiro Weaver estão destruindo os ataques adversários, para alegria dos Angels Fans. Nessa semana, Haren apareceu em dois jogos. No primeiro, deu uma forcinha pro bullpen num jogo de 14 entradas e arremessou um inning (e o sortudo ainda saiu com a vitória!). Depois, em seu start normal, ele não foi bem… Arremessou SÓ nove entradas, conseguiu SÓ oito strikeouts e cedeu um número ABSURDO de rebatidas: uma. One-hit-complete-game-shutout na conta!




Troy Tulowitzki



Troy Tulowitzki: Tem gente que não sabe brincar né! E uma dessas pessoas é o shortstop dos Rockies. Sete jogos na semana e o sujeito rebate 11-de-26 sendo 2 duplas e 4 homeruns. Impulsionou 8 corridas e anotou 6. Conseguiu 9 walks contra apenas 3 strikeouts, tendo um OBP ridículo de .571. Detalhe quem são 4 jogos seguidos batendo homeruns, quem sabe hoje essa sequência não aumenta para 5!




Miguel Olivo



Miguel Olivo: Aqui o buraco é mais embaixo! Aliás, no caso do Olivo, bem mais embaixo. Em seus cinco jogos na semana, o catcher dos Mariners teve uma atuação de dar inveja em qualquer rebatedor da liga. Foram 21 passagens pelo bastão e conseguiu incríveis ZERO rebatidas. Sofreu 7 strikeouts e ainda fez o favor de cair numa double-play. O lado “bom” foi o walk conseguido (só para não passar a semana com um OBP. de 0). Resumindo, ele fez o que a lineup inteira dos Mariners faz: nada.




Daisuke Matsuzaka

Daisuke Matsuzaka: De ídolo três anos atrás à vilão e jogador odiado pela torcida dos Red Sox. Dice-K continua sua saga em busca da redenção, mas parece que ela nunca vai chegar ao fim (talvez chegue se ele for embora). A questão é que nessa semana o desempenho do pitcher japonês foi bem vexatório. Em seu único start (para alegria dos fãs por não serem dois), durou apenas duas entradas e tomou pancada de todo lado de um ataque bem meia-boca dos Rays. Foram 8 rebatidas (sendo 2 homeruns), 2 walks cedidos e 7 corridas na conta. Continue assim Dice-K, sempre progredindo!


Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *