Comerciais dos Mariners 2011

Nova temporada chegando e, para continuar com a tradição, o Seattle Mariners divulgou os cinco novos comerciais da equipe que serão exibidos na TV americana em 2011. Os atores, como de costume, são os próprios jogadores, técnicos e até mesmo o general manager da equipe. Confira:



“Swing Away”
Enquanto assistem a um batting pratice de Ichiro, Chone Figgins e Justin Smoak discutem se a grande estrela do time consegue rebater tudo. Para verem se sua tese está certa, decidem testar o japonês, arremessando os mais diversos objetos para que ele rebata.



“A For Effort”
Destaque defensivo dos Mariners, Franklin Gutierrez tenta ensinar às pessoas comuns a arte da defesa no beisebol, mas as aulas não surtem muito efeito.



“Lucky Charm”
Enquanto conversam nos vestiários, Doug Fister pergunta a Jason Vargas se ele é supersticioso. Apesar de responder que não, Vargas apresenta as meias que usa em todos os seus jogos.



“Encore Encore”
King Felix quer arremessar em todos os jogos. Para isso, o ace dos Mariners tenta se disfarçar e trocar de nome, a fim de enganar o manager Eric Wedge.



“Painful”
Durante uma seção de depilação, ao ser avisado que pode sentir um desconforto, um homem diz que não é problema lidar com a dor, pois é um sofredor torcedor dos Mariners. O GM Jack Zduriencik tenta dar novas esperanças a torcida de Seattle.



E aí o que achou dos novos comerciais? Qual seu favorito? Particularmente achei o do King Felix o melhor (BERNANDEZ?!).

Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *