Na noite desta sexta-feira, os Cardinals receberam novamente os Brewers, na última partida da série no Busch Stadium. Com ambas as equipes tendo vencido dois confrontos, o jogo era de fundamental importância, já que uma vitória deixaria o vencedor a apenas um triunfo da World Series. E, desta vez, Saint Louis se deu melhor:
NLCS: MILWAUKEE BREWERS x SAINT LOUIS CARDINALS (STL lidera a série 3-2)
-Jogo 5: MIL 7×1 STL
Os Cards foram para o jogo com Jaime Garcia no montinho e o jovem fez seu trabalho de maneira bastante sólida. Apesar de ter arremessado apenas 4.2 entradas, o starter cedeu somente uma corrida para o poderoso ataque dos Brewers. Do lado de Milwaukee, o pitcher Zack Greinke sofria com o erro de seu companheiro, Jerry Hairston, na 2ª entrada: com dois eliminados, uma rebatida de Garcia passou por entre as pernas de Hairston e resultou em duas corridas para Saint Louis. Na 6ª entrada, outro erro defensivo ainda colocaria mais uma corrida na conta de Greinke. O bullpen dos Cardinals administrou bem a vantagem adquirida e não cedeu quaisquer corridas em 4.1 entradas.
Peça chave: Os erros defensivos dos Brewers custaram 3 corridas. Se não tivessem ocorrido, Greinke teria mantido a partida em 2×1 e o resultado final poderia ser outro.
Bom blog do beisebol ja acertei um time da world series .. Gostei o do jogo mais senti que nos jogos os cardinal eram mais superiores mais como vc entende mais do esporte que eu acho que eu devo está engando ..
Ae o TEXAS que estava com pinta de campeão acho que ja pode mudar isso né ta complicado o negocio agora..
Detroit
Max Scherzer – 4.50 ERA
Texas
Derek Holland – 10.12 ERA
Texas ta ferrado com esse Derek ae não sei não em … Bem que vc falou em blog do beisebol que a rotação dos caras são bem estranha …
Tomara que Detroit ganhe para ter mis um jogo rss..
Hj vejo por streaming o jogo ..
Haha, já acertou os Rangers nos playoffs. Mas os Brewers ainda têm chances, se ganharem as duas partidas em casa.