América Latina é o destaque da semana

Após alguns dias de pausa por causa do All-Star Break, as equipes e os jogadores voltaram com as energias recarregadas para a segunda metade da temporada. E voltaram também os Personagens da Semana. Confira quem foram os Caras e os Malas desta vez (de 14 a 20 de julho):





Yoenis Cespedes

Yoenis Cespedes: A semana foi excelente para o outfielder dos A’s. Após ter um bom começo de temporada, o cubano passou por tempos difíceis, com direito a uma ida à DL. Nos últimos seis jogos, entretanto, o jogador conseguiu dar a volta por cima. Foram 15 rebatidas em 25 at bats, com direito a 2 duplas e 3 home runs. Impulsionou 8 corridas e anotou 5. Cespedes sofreu apenas 3 strikeouts, um número baixo para aquela que é considerada sua fraqueza.




Felix Hernandez

Felix Hernandez: Após tempos de inconsistência, o ace dos Mariners voltou à sua velha forma. Em seus dois starts na semana, Hernandez foi dominante. No primeiro jogo, diante da forte equipe dos Rangers, mandou um complete game shutout, com direito a 12 strikeouts. Na segunda partida, segurou o ataque dos Royals a apenas uma corrida em 8 entradas. Somando tudo, foram 17 entradas, 11 rebatidas e 1 walk contra 15 strikeouts, com apenas uma corrida cedida. Vida longa ao Rei!











Jarrod Saltalamacchia

Jarrod Saltalamacchia: Depois de alcançar certo sucesso na ofensiva dos Red Sox, Saltalamacchia caiu de produção. Nesta semana, o catcher prejudicou o ataque de Boston com problemas para conseguir rebater a bolinha. Esteve 0-de-13, com 8 strikeouts. A única vez que chegou em base foi por meio de um walk, que não foi convertido em corrida.




Jonathan Sanchez

Jonathan Sanchez: Desde que chegou em Kansas, a vida de Sanchez não foi nada fácil. O jogador teve a pressão de ver seu ex-time, os Giants, a alcançarem um grande sucesso com Melky Cabrera, envolvido na troca. O mau desempenho do pitcher culminou em um start desastroso nesta semana. Jogando diante dos Mariners, Sanchez cedeu 7 corridas em apenas 1.1 entradas, e viu seu ERA saltar para 7.76. Para piorar, no dia seguinte, os Royals declararam que não tinham mais interesse em manter o jogador no elenco. Na última sexta-feira, o arremessador foi trocado para o Colorado Rockies. Que fase!


Autor do post

Blog do Beisebol (Guilherme Shiniti)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *